Ir para o conteúdo principal

Simpósio patrocinado pela Allergan Aesthetics

Ver publicação no Instagram

Anúncio de simpósio patrocinado pela Allergan Aesthetics, uma empresa AbbVie, na Sala Principal do 10.º Congresso Nacional de Medicina Estética.

A publicação de 23 de outubro de 2026 anuncia um simpósio patrocinado pela Allergan Aesthetics no 10.º Congresso Nacional de Medicina Estética. A sessão é dedicada à evolução das abordagens no domínio das toxinas em Medicina Estética.

Tema e interveniente

Lisandro Farollch, Medicina Estética, Espanha, apresenta a comunicação «Novas oportunidades de tratamento no domínio das toxinas». O anúncio enquadra a sessão na atualização de conhecimentos e na reflexão sobre possibilidades na prática clínica.

Simpósio patrocinado na Sala Principal

O local anunciado para o simpósio é a Sala Principal. Trata-se de uma sessão patrocinada pela Allergan Aesthetics; a divulgação do tema não constitui um endosso clínico de produtos ou abordagens.

O 10.º Congresso Nacional de Medicina Estética decorre de 26 a 28 de novembro de 2026, no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais.

A publicação remete para a consulta do programa do Congresso no site da SPME.

  • Anúncio de simpósio patrocinado pela Allergan Aesthetics, uma empresa AbbVie, na Sala Principal do 10.º Congresso Nacional de Medicina Estética.
  • Lisandro Farollch, Medicina Estética, Espanha: «Novas oportunidades de tratamento no domínio das toxinas».
  • Anúncio do Congresso Nacional de Medicina Estética, de 26 a 28 de novembro, no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais.
  • Identificação do 10.º Congresso Nacional de Medicina Estética e das entidades SPME e ESAM: European Society of Aesthetic Medicine.